terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Walk-in closets

Eu sempre sonhei ter um closet. Ou, em português, um quarto de vestir. Onde pudesse ter tudo à vista, para não acontecer aquelas coisas de já nem nos lembrarmos que temos aqueles sapatos ou de não saber onde enfiámos aquelas calças... Um sítio onde pudesse estar descontraidamente a escolher e experimentar as várias combinações. Com um espaço especial para as malas (já agora, quem não tem closet onde é que enfia as malas?), outro para os sapatos (botas especialmente, que é sempre um quebra-cabeça para arrumar). Com um espelho grande. Um sofá... Enfim, depois caí da cama e acordei!

Mas o meu sonho é "humildezinho", pode ser um closet pequenino e modesto, não precisa de ser uma autêntica loja (ou sapataria!) como estes das "celebridades".

 Paris Hilton - vistoso que só ela!

 Paula Abdul - mas isto é uma sapataria ou uma óptica?

 Christina Aguilera - trabalha numa sapataria a menina?

Nicky Hilton - este é sem sombra de dúvida o meu preferido!!!

Oprah Winfrey - de que marca é a boutique?

2 comentários:

CosturaDinha disse...

Também gostava de ter um. Mas não por ter muita roupa, seria mais para tê-la arrumada decentemente sem se amarrotar.
Essa gente famosa, se tivesse de cuidar de metade da roupa que têem, não teriam 1/4 da quantidade.
Malas? Tenho-as enfiadas numa caixa de plástico. A sorte é que raramente mudo de mala. Sou capaz de fazer o Inverno todo com a mesma (qeu sendo preta, dá com tudo).

PL disse...

Concordo Kyla. A roupa é a maior praga doméstica!!! Nunca acaba. Uma pessoa lava, estende, apanha, engoma, arruma. E entretanto tem o cesto cheio novamente. Por isso mais vale não ter muita, é verdade.
Eu antigamente era incapaz de não mudar de mala todos os dias, de acordo com a toilette, mas agora com uma pipoca cá em casa as minhas prioridades são outras. Também ainda não mudei de mala este Inverno!