quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova decoração no WC


Há um ano e meio, sensivelmente, tinha mudado a cortina da banheira. Já foi a 3ª mudança desde que estamos nesta casinha. Mas penso ser um pequeno pormenor que muda, e muito, o aspecto de uma casa-de-banho. Ainda por cima porque é uma coisa que inevitavelmente vai apanhando bolores e cujo aspecto se vai deteriorando.

Por isso, por agora, a nossa casa-de-banho está assim. Com uma cortina nova e um tapete de banheira novo, muito giro, transparente (que na foto não se vê). Falta ir procurar um quadro que tive na minha casa de solteira, e que agora fica bem com os novos tons, e arranjar novos elementos de decoração para a bancada do lavatório, para substituir estes.

A quantidade de frascos nem vou comentar... Quando casei tinha uma resolução interior de só ter na banheira o mínimo e indispensável, uma vez que em casa dos meus pais existiam tantos e tantos frascos à volta de toda a banheira que era um exagero. E a minha resolução funcionou durante uns tempos - só tínhamos o gel de banho (igual para os dois), 1 ou 2 champôs e o meu condicionador. Mas depois as coisas descambaram... Mesmo assim estou a tentar acabar todos os frascos e frasquinhos, para tentar minimizar o número de objectos existentes ali. Já bastam os brinquedos da pipoca!!! :-)

Sem comentários: