quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Por pontos:

Hoje vamos por pontos, para simplificar:



- Estamos a 2 semanas do Natal e faltam-me comprar imensos presentes... :( Mesmo tendo começado em Julho!



- Estou farta de centros comerciais, de ver sempre as mesmas coisas, nas mesmas lojas, cheias de gente com febre de consumismo...



- Os dois feriados souberam-me mesmo bem (principalmente o primeiro, em que fiz ponte) mas as 3ª feiras são o dia da minha empregada... Grrr! O que significa que tenho de lhe pagar os dias e limpar eu a casa, se a quero limpa! Felizmente o maridinho ajuda.



- Tenho brincos, colares e pregadeiras para fazer até ao próximo Sábado, para a Feira de Rua de Nova Oeiras e já só tenho 3 dias... Não tenho falta de ideias, mas sim de tempo!



- Já vamos em dia 9 e ainda não plantei as minhas searinhas... Daqui a bocado não crescem a tempo do Natal!



- E ainda não fui ajudar os meus Pais e mana a fazer a árvore de Natal deles (é tradição). Estamos mais atrasados do que em qualquer ano...



- Tenho resmas de trabalho e prazos a cumprir até ao ano que vem! Anda tudo doido!



Posto isto, estou em contagem decrescente para as férias A SEGUIR ao Natal!!! Para efectivamente descansar! ;-)

1 comentário:

IG disse...

Deixo aqui uma alternativa aos centros comerciais:
http://vascobaltazar.blogspot.com/

Ainda n fui a esta venda colectiva de Natal em Santos-o-Velhos mas alguns amigos meus foram e recomendam.