quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Countdown to Christmas

Férias. Finalmente férias! Daqui a 1 ou 2 horas saio do trabalho e já só volto no novo ano! E como preciso de descansar...

Mas antes do Natal isso não vai ser possível. Esta noite espera-me uma maratona de embrulhos e etiquetagem (deixei para o fim). O maridinho comprou os 2 últimos presentes ontem, porque eu já não conseguia sair de casa e enfiar-me em centros comerciais...

E ainda tenho de fazer os marcadores de mesa (se tiver energia...). Se conseguir fazer o que quero depois mostro aqui o resultado.

Amanhã o dia é longo, para toda a gente. Tem de começar bem cedo. Recolher encomendas. Fazer comidas. Arrumar a casa e "montar" a sala e as mesas...

E depois disto tudo, à hora do jantar, estar radiosa, arranjada, perfumada e preparada para viver a consoada e o Natal em família.

Aviso já: dia 26 não estou para ninguém! :-)

Sem comentários: