segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vício?

Há uns anos atrás "toda a gente" começou a trabalhar em feltro. Eu sempre adorei os resultados, mas nunca me aventurei a pegar nas agulhas. É que como não sei coser, sempre me mantive bem afastada das agulhas. Agulhas para mim só para coser botões e fazer ponto de cruz.

Mas com a vulgarização, nos últimos tempos, do DIY e das máquinas de costura caseiras, em que a moda é fazer coisas de costura em casa, a vontade de também fazer coisas giras (como diz a minha filha) é grande!

No último Verão fui fazer um Workshop de costura à máquina e perdi algum medo... E ganhei ainda mais vontade de experimentar (mas ainda sem máquina). Por isso começei pelo feltro, porque é um material muito fácil de manusear (não desfia) e muito versátil. De tal forma que apetece sempre fazer mais e mais coisas! Vício? ;)

Depois dos pendentes para a árvore de Natal, resolvi fazer um passaroco para espetar numa planta.


3 comentários:

Cláudia Marisa Santos disse...

Acho que deves continuar. Ficou muito bonito. Já tinha gostado dos enfeites de natal, mas ainda gosto mais deste. Parabéns.

Xana disse...

Ficou tão giro! Continua que tens jeito!! Beijocas

PL disse...

Obrigada! :)