quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Já é Natal!

Não há nada melhor do que decorações natalícias para vir (re)animar este blog, pois não?! ;)

Ontem ao serão deu-me para começar a pensar no Natal! Com a pipoca já a dormir, resolvi pegar em feltro encarnado que tinha lá e fazer alguns enfeites. Comecei a pensar nas formas que ia utilizar e como agora não tenho impressora em casa, tive de me deserascar com outra coisa qualquer, por isso fui buscar os cortadores de bolachas de Natal. O resultado foi este:



O que acham?

E agora deêm-me lá a vossa opinião: acham que ficam melhor pendurados na árvore ou a enfeitar os nossos presentes este ano?

3 comentários:

Cláudia Marisa Santos disse...

Adorei. Eu colocaria pendurados na árvore.

Carla disse...

Na árvore ficam sempre bem, mas nos presentes farão um pequeno mimo fantástico, para além de que conferem aos presentes um toque pessoal muito agradável! ;)

PL disse...

Já decidi que pelo menos um deles vai para um sítio especial... o meu próximo projecto para a L. Os restantes devem ir parar à árvore este fim-de-semana! Para os presentes tenho de arranjar outra ideia (já tenho algumas!)