terça-feira, 19 de novembro de 2013

Para a mamã

Depois de ver o meu passarinho, a L. também quis fazer um! Ainda lhe disse: fazemos um para a tia que vai fazer anos? "Não, quero fazer um para a mamã"!!! E claro, eu fiquei toda derretida! :)






Às vezes é tão fácil fazer alguma coisa com os miúdos. A L. adora fazer trabalhos em casa e este tipo de coisas é fácil e rápida de fazer. Tenho sempre algumas cartolinas em casa, sticks de madeira coloridos, pois são multiusos (compro no chinês), autocolantes, etc. Neste ela também quis utilizar glitter glue que é uma espécie de cola com brilhantes que depois seca e ficam só as purpurinas (também do chinês).

Ela ficou tão contente de ver o seu passarinho cor de rosa espetado no vaso cor de rosa da mamã! É a minha princesa!

1 comentário:

Cláudia Marisa Santos disse...

Um orgulho!!Uma artista. Os bons exemplos são assim...