quarta-feira, 18 de maio de 2011

Optimismo e... Feed your soul!

Esta imagem hoje, neste dia cinzento e chuvoso em pleno Maio, inspirou-me! Porque me fez lembrar que todos nós, sem excepção, somos bons em qualquer coisa. Todos temos os nossos talentos, é preciso é descobri-los e usá-los! Por isso neste tempo de crise, neste clima de pessimismo e desalento, vamos lá colocar os nossos talentos todos a uso, por nós próprios, pelos que mais gostamos, por todos os que nos rodeiam e pelo país, que bem precisa! Se todos ajudarmos, com espírito de serviço e optimismo, Portugal vai sair do fundo. E ganhamos todos!

E para andarmos bem dispostos, motivados e optimistas nada como alimentar a nossa alma e encher os nossos olhos de arte e coisas bonitas. Pelo que resolvi partilhar convosco este site, que conheci já há algum tempo, que disponibiliza arte gratuitamente.

Eis os meus favoritos:





Estes e mais alguns estão na minha lista de espera para imprimir e emoldurar! Não são lindas para alegrar as nossas casinhas? E para oferecer como presente? Ainda há pouco tempo alguém me dizia que com a crise tinhamos de começar a ser criativos e a fazer os presentes que queremos oferecer. Ora aqui está uma boa ideia (há molduras tão baratinhas e giras à venda)!

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei conhecer o teu espaço :)

É verdade, mais do que poupar, uma prenda personalizada por nós, leva todo o nosso carinho e estima :)