quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Solução de arrumação

Um dos problemas que temos na nossa casinha é a falta de espaço de arrumação, uma vez que não temos arrecadação. E faz mesmo muita falta, pois há coisas que não precisamos no dia a dia mas das quais não nos queremos desfazer (como a árvore de natal, por exemplo!). Principalmente quando temos crianças pequenas que evoluem a uma velocidade assustadora e que vão deixando para trás roupas e brinquedos vários.

Então o que tem acontecido é que temos que ser criativos e imaginar formas de arrumaçãoo alternativas com um apecto visual agradável. Sim, porque detesto coisas em cima dos roupeiros e coisas semelhantes...

No quarto da nossa L. colocámos recentemente duas prateleiras mesmo junto ao tecto, que não incomodam absolutamente nada (aliás quando se entra no quarto nem se dá por elas), e que permitem arranjar um espaço de arrumação extra para coisas que já não precisamos regularmente.

Antes

[a espreitar atrás da porta um trabalhinho de casa de há algum tempo atrás]

Depois

[Estão a ver ali na parede o calendário do advento? :) ]

Assim deixamos espaço livre nos armários e não atravancamos o quarto com mais móveis para arrumar as coisas!

Agora a única preocupação é limpar o pó muito frequentemente de forma a que não acumule e não faça mal à nossa pipoca crescida!

Sem comentários: