terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Enfeites de Natal

Este ano quis que a L. participasse na decoração da árvore de Natal e que esta fosse mais "infantil", mais virada para ela. Resolvi preparar uns enfeites para ela completar "à moda" dela e o resultado foi este:


Umas "bolas" de cartolina com desenho a preto, para a L. colorir (no verso decorei com washi tape. E umas estrelinhas amarelas de vários tamanhos, para ela pintar, carimbar ou colar autocolantes (que comprei também no IKEA), à vontade dela.

Ela adorou fazer este trabalho e os pais ficaram orgulhosos de ver as manualidades da sua pipoca na árvore de Natal deste ano (a mostrar noutro post, mal descarregue as fotos). Para tornar a árvore mais "acriançada" este ano também pendurámos vários peluches da L.!

Agora estou a pensar se ainda faço mais destas enfeites adaptados a etiquetas de presentes, ou não... Deviam ficar bem giras!

PS. Este já não é o 1º post repetido entre este blog e o Prendas feitas com amor. A quem lê os 2 blogs peço desculpa, mas há conteúdos que se adequam a ambos e não quero deixar de publicar...

Sem comentários: