sábado, 14 de dezembro de 2013

Fraldinhas

A Leonor gostou muito do vestido que eu fiz para as bonecas dela, embora tivesse dito que parecia um avental! eheh Viva a frontalidade das crianças :)

Agora resolvi fazer as fraldinhas para as bonecas. Parecia-me impróprio que as minhas netas andassem de rabo ao léu!! ;)


Não há nada mais simples de fazer! Ou pelo menos eu fi-lo de uma forma muito simples... claro que se pode complicar, mas para o efeito que é, achei que não valia a pena. Na internet encontram muitos moldes de fraldas de bonecos. Basta imprimir o molde em papel, usá-lo para desenhar e recortar no feltro, colar o velcro (eu só colei a parte rija, uma vez que esta adere ao feltro) e, por fim, enfeitar a gosto. Eu colei os corações de feltro. Desta vez, nada de costuras!

PS. A semelhança entre as cores do teatro de fantoches e as cores das fraldinhas é pura coincidência!!! ;)

Sem comentários: