segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bolo da Vovó

Parece que este blog passou a ser temático. É só bolos... Tenho de ver se diversifico. Devo confessar que estou um pouco cansada de cozinhar e ainda agora vem aí o Natal!!!

Mas a minha mãe fez anos a semana passada e tinha comentado "fizeste bolos para toda a gente"... Que eu não me escapei de fazer também para ela!

A ideia de usar as mãos da L. não foi original, foi copiada de uma amiga que tinha feito com as mãos das duas filhas. Mas eu achei que se adequava mesmo bem para a Vovó Luísa!


Desta vez fiz bolo de chocolate especialmente para a vovó, viciada no dito! De resto não teve nada de novo, nem de diferente dos anteriores que seja digno de registo por aqui.

2 comentários:

EU disse...

Espectacular, acho que te vou roubar a ideia para o bolo de aniversario do Papá ca de casa :)

Cristina disse...

Que lindas mãos!