sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ai o stress natalício! :)

A nossa alegre casinha está pronta para as festas desde muito cedo este ano. As compras de supermercado para as refeições de Natal já estão feitas atempadamente, com excepção do pão das rabanadas, que tem de ser comprado mais em cima da hora! Até as toilettes estão pensadas, principalmente a da princesa da casa, que já tem as suas collants novas de estrelinhas encarnadas a postos!

Mas este ano estou muito desorganizada em termos de prendas... Todos os anos digo que para o ano vai ser diferente, para não haver este stresses de última hora e para que as coisas sejam compradas com mais sentido e menos urgência... Mas este Natal foi o maior descalabro de todos os tempos! A sorte é que as prendas vão ser simbólicas e muitas homemade, mas mesmo assim consomem tempo que se está a esgotar!

E os embrulhos então?! Esses vão ser feitos lá para dia 23 à noitinha quando a L. já estiver a dormir... Assim como assim este ano os nossos presentes não vão para debaixo da árvore, para manter o suspense e o mito do pai natal!

Fica uma ideia engraçada, para personalizar os embrulhos que pode até ser feito com desperdiçios de papéis/cartões:

Sem comentários: