Imagem tirada da Internet
Uma caixa de cartão parecida com a da imagem serve dois propósitos - ir acumulando ao longo do ano (numa mica) todos os papéis, declarações, facturas e etc que são necessários para fazer a declaração de IRS e armazenar temporariamente as contas que estão a pagamento até estas serem pagas e arquivadas no dossier respectivo.
Cada um tem o seu método de organização. E há aqueles que não têm método nenhum! :-) Mais para esses eu venho partilhar este método que, de tão simples, quase parece não constituir um método. Mas que resulta muito bem. Quando chega a altura está ali tudo o que queremos, e sem trabalho ao longo do ano.
E com este post cheguei a uma conclusão. É que sem me aperceber sou porta-revistas addicted! :-) Em casa temos vários, para vários fins. E na minha secretária no trabalho também tenho vários porta-revistas (mais parecidos com os da imagem abaixo) para manter à mão todos os documentos que preciso de consultar regularmente!
Imagem tirada da Internet
Sem comentários:
Enviar um comentário