Estou ausente há uma semana... A nossa alegre casinha não tem tido grandes novidades nos últimos dias :-(
Confesso que com a chegada do calor tenho sido invadida por uma preguiça e falta de energia que não me tem deixado fazer nada, apenas o mínimo. A casa tem estado desarrumadita como nunca esteve, têm-se feito apenas as limpezas e arrumações básicas. Têm-se cozinhado comidas simples, muito simples (peixinho cozido, frango com cogumelos, bifes panados...), nada a realçar por aqui.
E reparem no "tem-se"... significa que nem sempre tenho sido eu a fazer! Eheheh
Com o desleixo até deixei as minhas flores frescas murchar! Imagine-se! Felizmente já corrigi isso, porque pior do que não ter flores frescas em casa é ter flores murchas nas jarras!
E esta energia menos positiva atacou até a torradeira (a nossa 2ª), que se avariou... :-(
Mas nem tudo tem sido assim cinzento na nossa alegre - e quente - casinha!!! Por exemplo (e sem ordem):
- Experimentámos, finalmente, as compras online!!! O maridinho já insistia há muito tempo para deixarmos de perder horas no supermercado e depois ainda ter de "alombar" com tudo até lá acima (ele, porque eu graças à minha D12 não posso pegar em pesos...). E correu mesmo bem. É óptimo estar em casa e entregarem-nos tudo ali, só ter de arrumar. Só houve um contratempo com um pargo que andou perdido :-), mas resolveu-se.
- Temos feito imensos sumos naturais na nossa bimby - uma injecção de cor e vitaminas!
- Já inaugurámos a época dos gelados deste ano, desta vez com uma ida à Praça de Londres. Costumamos abrir no Santini de Cascais, mas este ano resolvemos ser diferentes! E também já comemos geladinho de côco em casa (o da marca Pingo doce, conhecem?! Publicidade à parte, que não ganho nada com isso, este gelado é mesmo bom para quem aprecia côco e tem uns pedaçinhos de bolo - nham nham). Sabem que vai abrir um Santini na Rua do Carmo, em Lisboa?
- Regressámos às caminhadas à noite, que sabem tão bem quanto fazem!
- Voltámos à Taberna Ideal, na Rua da Esperança, em Santos. E voltámos a adorar. Recomendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário