terça-feira, 13 de abril de 2010

A minha primeira casa

Hoje, com as minhas colegas de trabalho, estivémos a recordar as brincadeiras da nossa infância com os Pin y Pon. E foi tão bom, trouxe-me tão boas recordações!!! Cada uma das peças que descobríamos era uma alegria - Eu tinha este! Eu tinha este!

Então quando descobri a "casita maleta", que era a que eu tinha, nem vos digo! :-)

Foi com estas casas de brincar que nos começámos a preparar para sermos donas de casa!

E devo confessar que hoje fiquei com vontade de ir procurar isto tudo e voltar a brincar!

Reparem no pormenor da sombrinha do carrinho de bebé! Eram pétalas de flor! E eu tinha!!!

1 comentário:

Catarina disse...

Ah, que saudades!!!
Não podia deixar de comentar porque fiquei emocionada ao ver estas fotos. É que estes eram precisamente os meus brinquedos favoritos. Tanto que eu e a minha irmã brincámos com eles!!! Não sei é se os meus estarão em tão bom estado de conservação mas... um dia destes cou procura-los para a minha filha!
Obrigada pela partilha!!!