sábado, 18 de abril de 2009

O que andamos a ler

Eu toda a vida "devorei" livros. Nas férias do Verão, aquelas férias intermináveis de infância (que saudades...), era capaz de começar e acabar um livro no mesmo dia. Desde criança que o meu quarto sempre esteve cheio de livros amontoados por todo o lado, tal como toda a casa dos meus Pais, já que lá em casa somos todos bons leitores. Nunca viajo para lado nenhum sem um livro na mala, mesmo quando vai e vem sem eu ter tempo de lhe pegar...

E, felizmente, casei com um maridinho que também gosta de ler. O único inconveniente é o espaço necessário para arrumar tantos livros. Muitos dos meus livros ainda estão no meu quarto de solteira...

Nas nossas mesas de cabeçeira há sempre um livro em trânsito. Neste momento o maridinho e eu andamos a ler, respectivamente:





1 comentário:

luciane disse...

cada dia mais raro ver uma casa de leitores e seus livros espalhados!!
Aqui amamos ler e sempre temos pilhas de livros sendo lido e na "espera", ao lado da cama, no sofá, na mesa... por tudo
Beijos
Lu