terça-feira, 2 de julho de 2013

De novo, leitora

Ando cansada. Chega esta altura do ano, em vésperas de férias, com tempo bom e dias grandes e sinto-me sempre assim... cansada. De um ano inteiro. Do Inverno. Das rotinas. Do dia-a-dia. Preciso de férias e do sol. Preciso de deixar as rotinas normais e passar às rotinas agradáveis e confortáveis das férias, da praia, dos dias em família,...

E este cansaço reflecte-se bem no número de posts publicados neste blog no último mês!...

Mas um dia destes, enquanto me sentia assim, pensei: porque não tentar fazer uma coisa que não tive tempo de fazer durante um ano inteirinho e que me dá tanto prazer: ler um livro! Como nas férias, para relaxar...

Há quanto tempo eu não lia um livro... eu que gosto tanto de ler! E assim fiz. O livro escolhido foi este:


É certo que não consigo muito tempo para ler, só à noitinha, depois da rotina dos banhos, jantares, roupas, etc... e antes de ser vencida pelo sono. Mas sabe-me tão bem! :)

Entretanto aproveito o post e deixo também a dica do "livro da semana" da minha L. História e ilustrações muito bonitas sobre a amizade. E ela esta semana redescobriu-o e pede-me que lho leia e releia (e releia e releia) este livro antes de dormir.


Sem comentários: