sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cartonagem

Eu sempre adorei fazer trabalhos manuais, desde miúda. De vários géneros muito distintos: desde bijuterias, a ponto cruz, cake design, etc. Desde que envolva trabalhar com as mãos, esvaziar a cabeça, concentrar-me no produto final e ver resultados a aparecer rapidamente, eu gosto!

Mas desde que tive a minha filha as minhas opções ficaram mais reduzidas, por uma questão, principalmente de tempo, mas também por falta de espaço fisico (fiquei sem o escritório) e por inconvenientes de ela contactar com os materiais - peças pequenas, ou tóxicas, ou cortantes...

Mas nunca deixei de querer experimentar coisas novas e de fazer pequenos trabalhinhos, só para ir fazendo "o gosto ao dedo" como se costuma dizer.

Quando na semana passada descobri que a Patch-mania (uma loja que eu gosto muito) ia promover vários Workshops gratuitos, achei que era uma boa ideia participar para aprender novas técnicas e inscrevi-me no de cartonagem e tecido para aprender a fazer molduras.

Aqui está o resultado da minha experiência:


Gostam?

Sem comentários: