quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os meses passam...

... e há projectos que ficam para trás...

Quando estava grávida vi, em diversos sites, projectos fotográficos de pais que semanal ou mensalmente fotografavam os seus filhos, para ir acompanhando o seu crescimento ao longo do 1º ano de vida, e depois faziam um album. Um deles, que me lembro bem e fui procurar o blog, fotograva sempre o bebé com um body branco e com o auxílio do photoshop colocava a o número de semanas por cima, como se fizesse parte da roupinha do bebé!



E eu fiquei com a ideia de fazer o mesmo. Mas não fiz... O tempo voa, as intenções são boas (e muitas!), mas algumas têm de ficar para trás. Claro que tenho fotografias da minha filhota em quase todos os dias da vida dela. A máquina está sempre à mão e qualquer coisa que acho graça fotografo. Mas não iniciei este projecto que achava uma certa piada e agora que já passaram 6 meses penso que já não faz muito sentido...

Mas entretanto, numa pesquisa no Etsy, encontrei estes autocolantes mensais e estes semanais e resolvi partilhar aqui no blog, para quem quiser fazer algo semelhante.

Mas a L. tem outras recordações que a mamã fez/faz para ela! Quando puder falo aqui sobre isso.

4 comentários:

Baunilha disse...

olha, o meu faz 1 mês hoje... se calhar ainda vou a tempo ;)

Sandra de Sá disse...

É uma ideia linda! Quando o Tomás nascer acho que vou tentar colocar em prática!

PL disse...

@Baunilha: Parabéns pelo 1º mês! Acho que sim, que ainda vai bem a tempo de fazer um projecto mensal. Depois desta pesquisa encontrei ainda mais autocolantes destes no etsy! Parece que começou a virar moda! Fui "espreitar" o seu blog e gostei muito.

@Sandra: Parabéns pelo Tomás!!! Está para breve? Depois de ter a minha bebé, o meu conselho para todas as mamãs(se me é permitido) é aproveitem bem cada momento. Mesmo os menos bons, mesmo as noites sem dormir, as cólicas, tudo. Porque o tempo passa a correr! Felicidades!

vip4you disse...

O tempo passa entre os dedos, temos é de saber aproveitar e desfrutar...

Visitem:
http://www.vip4you-vip4you.blogspot.com/