sexta-feira, 3 de junho de 2011

Das 0 às 7H...

Eu já referi por aqui o problema dos vizinhos, da falta de respeito/civismo, do barulho fora de horas... Mas agora que tenho uma filhota, faz-me cada vez mais impressão os barulhos dos vizinhos, principalmente em horas menos próprias.

Porque arrumar a cozinha as 23H30 não me parece muito bem (sabendo, ainda por cima, que as casas têm um isolamento acústico deficitário). E é ainda pior arrumar a cozinha a essa hora enquanto se põe a conversa em dia com a mulher. E no fim, à meia-noite, ainda pôr a máquina a lavar! E para piorar é TODOS os dias. E AINDA pior, este vizinho também tem um bebé (mais pequeno que a nossa)...

E depois de fazer barulho até depois da meia-noite, TODOS os dias às 7 horas da manhã em ponto entra na cozinha dele e começa a actividade novamente...

Será que não dormem naquela casa?! Nós queremos dormir. E a minha filha precisa de sossego.

Desabafos de mãe.

Sem comentários: