sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pizza!!!

Para comer pizza há 4 hipóteses: ou vamos à pizzaria, ou compramos já feitas congeladas, ou fazemos nós ou, ainda, compramos a base e fazemos o recheio à nossa maneira.
A 1ª opção tem vantagens inegáveis! :-) É só saborear, não se suja louça, não se tem trabalho! A 2ª opção desenrasca, mas não é das melhores... Também já experimentámos a receita de massa de pizza da Bimby. Ficou muito boa, mas deu bastante mais trabalho. Tem de se fazer a massa, depois estendê-la... Suja muita louça, a bancada, tudo. Mas que ficou boa, ficou. Tanto que nem tenho nenhuma fotografia do resultado final, porque quando saiu do forno cheirava tão bem que foi logo atacada! Nesse caso recheámos com frango, cogumelos e natas (de soja!), para além dos obrigatórios molho de tomate e queijo mozzarella, claro.
Antes e depois do forno

No caso da foto optámos pela última alternativa. E correu muito bem. A massa era boa. Tinha molho de tomate "verdadeiro" feito por mim e congelado. E depois acrescentámos apenas fiambre, cogumelos e queijo mozzarella. As azeitonas são das biológicas. E no fim polvilhei com orégãos.

Sem comentários: