domingo, 7 de abril de 2013

Netos :-)

No outro dia virei-me para o meu marido e disse-lhe: as roupas dos nossos netos já estão no estendal! Ele apanhado desprevenido ficou com uma cara - achou que eu estava maluca! ;) Até que percebeu: no estendal estava uma série de mini roupinhas dos bonecos da L.

Os nossos (até ao momento) 6 netos geralmente ocupam-nos o sofá da sala!!! Que é onde a L. de manhã lhes conta histórias ou vê com eles bonecos na TV, antes de ir para a escola.

Mas uma destas noites, quando nos íamos deitar, deparámo-nos com este cenário! :)


Acho engraçado como ela gosta tanto de bebés e é tão carinhosa com eles! Isto, claro, quando não se lembra de se zangar com eles e dar-lhes uns piparotes!

E já agora: porque será que as crianças gostam tanto dos bebés sem roupas?!?!

1 comentário:

Unknown disse...

Ola tive de rir pk aqui em casa é igual , a minha tem 5 anos e nao pode ver 1 bebe boneco ou mesmo barbies vestidas , nao sei pk sera ...optimo resto de domingo