quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resolução de ano novo




Janeiro é mês de recomeços, de planos e resoluções, de traçar objectivos novos, de (re)organizações várias. É mês de planear o ano de uma forma geral, quando se muda de agenda... (Eu já o fiz! E vocês?)

Uma das minhas resoluções de ano novo é tentar ser mais organizada no que diz respeito a aniversários! No ano passado esqueci-me de alguns e é uma situação muito chata... Eu não faço por mal, mas nem sempre olhava para a agenda e não há nada pior do que telefonar 3 dias depois com aquela conversa: "eu até sabia, mas passou-me o dia, não olhei para a agenda, não sei a quantas ando, bla, bla, bla...". Há pessoas que não levam a mal, mas há outras que ficam chateadas e têm razão! Porque se as pessoas são importantes para nós ao ponto de termos os aniversários delas na agenda, então merecem receber os parabéns no dia certo!

Por isso vou adoptar esta ideia da Martha Stewart para pôr na porta do frigorifico lá de casa...) e não esquecer do aniversário de ninguém importante este ano!


Download aqui.

Sem comentários: