segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Que nervos!

Ao fim de mais de 5 anos de casada há coisas que já me rendi e que percebi que não vale a pena o esforço e o cansaço de tentar mudar. Também já percebi que há coisas que, afinal de contas, não têm assim tanta
 importância, apenas são diferentes da forma como as faço... Mas depois há outras coisas que não só não consegui mudar como não consigo viver com elas...

 Toalhão molhado em cima da cama, pela enésima vez...

Custa muito tirar o toalhão molhado de cima da cama?! Não dá para perceber que não é higiénico, saudável e nem sequer confortável dormir depois numa cama húmida?! É que quando é Verão as coisas secam num instante, os quartos ficam a arejar, etc. Mas no Inverno... tudo húmido, frio... nada seca bem...

Digam-me por favor que não estou sozinha!!! :)

1 comentário:

Xana disse...

Não estás mesmo nada sozinha!! Cá em casa não tenho esta "guerra" mas tenho outras igualmente difíceis de combater!! Beijocas