quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda dos Santos Populares

Esta semana a L. trouxe o seu último trabalho de casa do ano para fazer com os pais: enfeitar um manjerico. Como sempre o trabalho é "livre", como os pais quiserem, com os materiais que quiserem.

Durante o fim-de-semana lá pensei no que ia fazer... A Vovó, como tem jeito, fez as quadras! (A Mamã fez a última!) E depois lembrei-me que tinha lá umas formas de papel para bolos encarnadas com bolinhas brancas, que achei que combinavam mesmo bem com o tema! E lembrava-me vagamente de em revistas de craftices já ter visto qualquer coisa parecida com fazer flores com formas destas. Então pus mãos à obra e fiz o cravo com forminhas destas. Estou muito orgulhosa do meu trabalho!!! :-)

 (Não se pode ligar muito à qualidade da imagem, que foi tirada à noite e com o telemóvel!)

Ficam as quadras:

Ó meu querido Santo António,
Também já foste menino
Toma conta muito bem,
De quem inda é pequenino!

Ajuda a C. e a L. (nomes das educadora e auxiliar)
Na sua grande missão
Que é ajudar os meninos
A terem educação!

No Externato XXX
Aprendi a andar,
Quero com os amigos
Continuar a brincar!

Sem comentários: