terça-feira, 15 de março de 2011

Bolo em 3 actos


Com este Inverno frio e chuvoso, com poucos dias bons para passear com uma bebé pequenina, tenho passado muito tempo sozinha em casa com a minha filha. E não tenho tempo para nada, nada. Quando ouvia as outras mães achava que só poderia haver um pouco de exagero nesses relatos, mas agora vejo como é verdade. Às vezes sou "salva" às 4 da tarde pela minha mãe que me vem visitar e me permite ir tomar um duche descansada...

Isto tudo para quê? Para explicar que de vez em quando me apetece fazer um bolinho simples para comer ao lanche, ao pequeno-almoço ou na ceia da madrugada quando dou de mamar à L. Mas tem de ser um bolo feito por partes, porque ou ela acorda, ou está a brincar e chora, ou faz cocó e lá tenho eu de ir... Nunca consigo começar e acabar de seguida nenhuma tarefa... Mas é por uma muito boa causa! :)

Sem comentários: