sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Autonomia II


Os iogurtes que mais gosto são os naturais, sempre foram. Lembro-me bem do sabor dos iogurtes da minha infância, que a minha mãe fazia na iogurteira - até se partirem todos os frascos e nunca mais a termos utilizado! :-)

Há que tempos que falava neste assunto, de ter saudades desses iogurtes e de querer experimentar voltar a fazer iogurtes caseiros. Poderia ter experimentado na Bimby, já ouvi dizer que os iogurtes são muito bons, mas o procedimento pareceu-me excessivamente complicado, envolvia enrolar a Bimby em panos, etc...

Então neste Natal os meus pais deram-nos uma iogurteira! E eu, embora com o tempo muito condicionado (como imaginam!...), já experimentei. E tenho comido todos os dias um destes iogurtes. Ficaram óptimos! E sabem-me lindamente. Agora tenho de começar a pesquisar receitas novas para experimentar, com fruta, compota, bolacha, cereais... Alguém tem alguma dica?

Com tanta autonomia, o maridinho diz que só nos falta uma galinha poedeira!!! ;-)

Sem comentários: