sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sugestões para este fim-de-semana grande

Começa hoje um fim-de-semana grande para quem fizer ponte na 2ª feira. E eu que marquei férias para esse dia desde Março, para fazer uma escapadinha, não vou conseguir ir para lado nenhum devido a vários acontecimentos que entretanto foram marcados (entre eles dois eventos familiares)!!!

E já que ficamos em casa, com duas vantagens imediatas - não gastar dinheiro e poder, finalmente, enfeitar a casa para o Natal (eu aguentei-me!!!), há que aproveitar bem os 4 dias seguidos sem trabalho!

Como este fim-de-semana em que começa Dezembro está muito concorrido, pois parece que toda a gente se lembrou de fazer/marcar coisas para estes dias, as ofertas são muitas... Ficam algumas sugestões (haveria muitas mais):

- Rastrillo 09 Feira de Solidariedade Novo Futuro, de 27 de Novembro a 01 de Dezembro, Centro de Congressos de Lisboa;

- Stockmarket, 27 a 29 de Novembro, também no Centro de Congressos de Lisboa;

- Assistir à abertuta das luzes da árvore de Natal gigante, 29 de Novembro a partir das 20H, Parque Eduardo VII. E já agora dar um passeio pela cidade para ver as restantes iluminações;

- Casa Decor, até 6 de Dezembro na Praça do Príncipe Real, 19.


E já agora que ainda sobre tempo para: dormir, descansar, passear e namorar!

2 comentários:

buebau disse...

Olecas!
Tantos programas giros.
Eu vou aproveitar pelo menos um deles. A feira do rastrilho. Vou lá amanhã à tarde, se calhar ainda nos cruzamos por lá, não?

beijocas e bom fim de semana prolongado (tal como o meu)

IG disse...

Infelizmente o meu fds n é prolongado e hoje o dia começou bastante mal... O meu chefe combinou comigo às 9h da manhã e neste momento são quase 10h45 e nem vê-lo!!!!!! O costume....
Bjs