segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ainda das férias - Nozes

Tínhamos um saco de nozes cá em casa quase desde que nos mudámos (se não vieram já connosco, não me lembro...). E o maridinho teve uma ideia brilhante, porque não levá-las para férias e aproveitar o tempo para as descascar, com a ajuda de mais mãos, e fazer um bolo de noz?





Fizemos a receita da Bimby, que não saiu muito bem. Eu usei ovos tamanho XL e disseram-me que as receitas são sempre com ovos classe M... Ninguém explica!!! Alguém sabia disto?! Mas que estava bom, estava.

(Aqueles lá de trás, de amêndoa, é que são deliciosos! Mas esses não temos a receita...)

3 comentários:

Isa Grazioli disse...

OLÁ PATRICIA!
GOSTEI MUITO, DO SEU BLOG. SOU FILHA DA GISLENE (WWW.MUNDODAGISLENE.BLOGSPOT.COM), EU TAMBÉM TENHO UM BLOG (WWW.ISAMENINA.BLOGSPOT.COM), EU VOU TE SEGUIR, DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG, E SE VOCÊ GOSTAR, ME SEGUE. UM ENORME BJO, ISA.

PL disse...

Obrigada Isa!

buebau disse...

É por isso que eu não faço bolos... :)