domingo, 28 de junho de 2009

Casamento(s)

Este fim-de-semana os meus pais tiveram um casamento. Aliás estamos na "época" deles! E, surpreendentemente, nós este ano não temos nenhum casamento marcado...


Sempre adorei casamentos (há pessoas que não entendem, uma vez que odeiam ir a casamentos e não pensam casar-se nunca...). E sempre sonhei muito como seria o meu casamento. Perdia horas a idealizar como ia ser o vestido e as flores e a decoração... Claro que depois com o tempo tudo muda!!! Mas ninguém me tira as horas boas que perdi a sonhar com isso, não é? ;)


Por isso, agora que já estou casada (e bem casada!), às vezes dá-me uma enorme saudade dos 9 meses em que estivémos empenhados na organização do *nosso* casamento. Aquela azáfama boa de ter que decidir isto, planear aquilo, escolher uma coisa e provar outra, com o nosso sonho a ganhar forma a cada dia que passava.


E principalmente por também isso ser um projecto a dois, a antecipar o maior projecto a dois da nossa vida que ia começar no dia D. E que continua a cada dia.


(hoje fazemos 7 anos e 6 meses de namoro!!! 28 continua a ser o nosso dia)

Sem comentários: