quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pendurar quadros

Há mais de 3 anos publiquei este post... E desde então ainda não consegui concretizar a minha ideia de ter uma parede destas em casa...

E porquê? Porque tenho receio de ficar com a parede toda esburacada e os quadros tortos e sem muito equílibrio... Mas ontem, em visita à casa de uma amiga, vi uma parede linda cheia de fotografias e relembrei-me deste meu desejo. Fiquei com vontade de o realizar... talvez depois das férias, na rentré, que é sempre um bom momento para reorganizar um pouco a casa e prepará-la para uma nova estação, para mais um ano de trabalho.

Entretanto partilho convosco duas dicas que encontrei por essa Internet fora. Uma é um conjunto de combinações possíveis para dispor as molduras. Outra é um truque para (tentar) não falhar o sítio onde vamos pendurar os quadros. Espero que vos seja útil, tal como espero que me seja a mim. :)




E aproveito para deixar mais 2 fotografias de inspiração:



Sem comentários: