quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prendas feitas com Amor

Já por aqui por este blog foram surgindo ideias de presentes - homemade e não só - e por diversas vezes fui mostrando pequenas lembranças que nós fizémos na nossa alegre casinha, principalmente por alturas do Natal.

Pois no início de Maio resolvi criar um novo blog com esta temática. Apresento-vos o "Prendas feitas com Amor":


Tal como escrevi por lá, criei-o porque é um tema que me interessa e me apaixona. Porque acho que é útil a muita gente que continua a querer levar uma vida simples e gentil, no meio desta crise desgraçada que nos acinzenta o dia-a-dia... Porque gosto de oferecer (e receber) presentes e pequenas lembranças feitas com com amor. Porque me dá prazer fazer trabalhos manuais, domésticos, cozinhar, etc. Porque para mim os pormenores contam, como já sabe quem lê este blog!

Por isso... vão lá, visitem, tirem ideias e, acima de tudo, sintam-se à vontade para comentar e partilhar ideias vossas!

Por enquanto tento escrever às 2ª, 4ª e 6ª feiras, em que esta última é dedicada a presentes para fazer com crianças. Mas posso sempre criar uma secção e um dia específico para postar ideias das leitoras, quem sabe?! ;)

Sem comentários: