segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para a avó, no Dia da Mãe

Ontem vivemos mais um Dia da Mãe e se é verdade que desde que fui Mãe da L. este dia passou a ganhar um significado mais especial, não me esqueço nunca de dar um miminho à minha própria Mãe! Mas à parte a minha lembrança para ela, quis fazer com a L. um presente para a minha filhota dar à avó! Ela adora fazer trabalhos comigo e adora dar presentes!!!



Cortei um pedaço de cartolina e deixei a L. desenhar. Ela desenhou a nossa família. Ainda que muito primariamente, já desenha a figura humana! É muito engraçado ver a evolução dos rabiscos dela para coisas que começam a fazer sentido.

Do outro lado da cartolina colei uma fotografia dela e depois "emoldurei-a" com craft sticks. Descobri estes já coloridos numa loja dos chineses. Daqueles de madeira natural que os médicos usam para nos ver a garganta já conhecia, mas coloridos foi a primeira vez que vi e achei muito giros. Já ando a pensar em outras formas de os utilizar em trabalhos com a L. Um dia destes faço um post dedicado a ideias com craft sticks, combinado?

Eu também recebi os meus próprios miminhos, claro!!. Um comprado pelo papá para a L. me dar e outro feito pela nossa pipoca na escola - um frasco de vidro pintado por ela com bolachinhas lá dentro. Adorei! Ainda por cima porque as bolachinhas me trouxeram recordações da minha infância, pois eram as bolachas que a minha avó paterna tinha sempre para mim lá em casa - acho que se chamam beijinhos (são daquelas que têm um torrão de açúcar colorido em cima). Ainda não fotografei, mas quando o fizer, posto por aqui.

Sem comentários: