quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CD's velhos no Natal

Naquele lugar que não é a nossa casa, mas onde passamos mais horas durante a semana, este final do ano foi tempo de arrumações, limpezas e decoração.

Eu e a I. (minha colega de gabinete há quase 8 anos!) temos vindo a deitar coisas foras, já perdemos a conta aos caixotes de papel que seguiram para reciclagem. Para quê guardar coisas com 10 anos (já herdadas pelos colegas anteriores)?!?! É preciso é renovar, arejar, limpar, para que circulem boas energias!

E com uma série de CD's velhos para deitar fora, e sem haver destino ambientalmente adequado para eles, a I. lembrou-se de fazermos uma árvore de Natal reutilizando os CD's. Ficou bem gira a porta do nosso gabinete! Ora vejam lá!!!



É preciso é imaginação! Há uns anos fiz uma árvore com tampas de plástico (de iogurtes). Uma colega minha este ano fez uma com cápsulas de café usadas e ficou bem engraçada! No lixo às vezes encontra-se excelente material para criar peças originais. Só significa que muitas vezes desperdiçamos material ainda muito válido.

1 comentário:

IG disse...

O nosso talento criativo/artístico ainda há de ser reconhecido!

(Reparaste na utilização do A.O.?)