quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vida conjugal


A vida conjugal tem sempre alguns "q's". Não vos acontece? É sempre preciso muita tolerância, respeito e paciência para as "coisas" de parte a parte. Com o tempo vamo-nos adaptando, encaixando, melhorando a convivência. Há coisas que já nem vemos, hábitos que nos faziam impressão e que agora já adoptámos como nossos... 

Mas há sempre aquele hábito que permanece e que tem o condão de nos irritar! ;-) Como é o caso de descalçar os chinelos à porta do quarto, mesmo no MEIO do caminho!!! E não há forma de nos entendermos com este pequeno pormenor!!! O maridinho continua a deixar os chinelos na passagem e eu continuo a tropeçar neles e a irritar-me! lol

4 comentários:

Xana disse...

Ou o deixar as meias espalhadas pela casa, roupa para lavar fora do cesto, ficar surdo quando dá futebol na televisão!! Ai tantas coisas... é preciso realmente muito respeito, paciência, vontade, amr, amizade, sei lá! é Preciso nunca esquecer porque queremos estar juntos!
Um beijinho grande

Especialmente Gaspas disse...

Põe-lhe os chinelos em cima do tapete da rua :P

Luz disse...

Olá,

Hoje numa pesquisa aqui em blogs que sigo, descobri o seu. Tenho que lhe dar os parabéns pelo belíssimo blog que me conseguiu arrancar uma gargalhada instantânea. Pois é, lá diz o velho ditado que "os homens são todos iguais" e é bem verdade. O meu consegue deixar os sapatos e os chinelos no meio da sala, a toalha molhada em cima da cama, roupa no chão... enfim... aquelas coisas que tiram qualquer mulher do sério.
Mas é como o comentário da Xana " É preciso nunca esquecer porque queremos estar juntos!"

Bjs da nova seguidora,

Sónia Luz
(http://ocantinhodeluz.blogspot.com)

[Patrícia Silva] disse...

No meu caso o que me irrita mesmo é ele de manha despir o pijama na sala e o deixar ficar lá, no sofá, todo espalhado.... isso irrita-me mesmo :)
beijokas Ticha