sábado, 8 de agosto de 2009

Recordando os Verões da minha infância

Continuando a pensar nas férias...

e recuando mais de 20 anos... Não sei bem precisar que idade tinha... Algures entre os 6 e os 8??? (Mãe, que idade teria?)

Recordando os Verões da minha infância, passados na mesma praia que hoje, chego à conclusão que sinto o mesmo entusiasmo com a partida, a mesma felicidade e a mesma sensação de tranquilidade, paz e sentido de família e união.

Porque se quando viajamos para o estrangeiro aquilo que gostamos é de conhecer o desconhecido, neste caso aquilo que gosto é exactamente do que me é conhecido e familiar. De repetir as mesmas sensações. E sei que assim posso descansar efectivamente de um ano de trabalho.

Da minha infância só me faz falta quem já cá não está... a minha avó Helena. Mas de resto somos MUITOS mais do que na altura (em que era filha e neta única) e já tenho o meu maridinho que, felizmente, absorveu muito bem o meu espírito de férias e adoptou a minha praia.

Sem comentários: