quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Postais de Natal da Pipoca

Como eu referi aqui nas vésperas de Natal a Leonor esteve doentinha e não houve grande tempo para as tarefas que tinha deixado para a última da hora!

Ainda tentei fazer os caramelos, mas já não tive tempo de comprar os pacotinhos, fazer os cartões com as fotos da Leonor e imprimir, à semelhança das velinhas do Natal passado.

Por isso fomo-nos entretendo em casa a fazer postais de Natal variados para a Leonor distribuir pela família, pois percebi que era uma actividade que lhe dava prazer! :)

Eis alguns postais que tive tempo de fotografar:





 Esta sou eu e ela de mão dada - não é de ficar babada?!

Gosto imenso dos trabalhos que ela já faz e do gosto com que os faz para cada pessoa em particular! E sinto-me privilegiada de estar ao lado dela e ir vivenciando os comentários e as histórias que ela vai contando à volta de cada desenho, de cada autocolante, de cada postal! Ser mãe é maravilhoso e ter tempo para estar com os filhos e assistir à evolução deles ainda é melhor!

Em jeito de desabafo: parece que só os governantes não entendem o quão essencial é para a sociedade os pais terem tempo para estar com os filhos e acompanhá-los nos seus desenvolvimentos.

Sem comentários: