sexta-feira, 14 de junho de 2013

Carimbos

Mais uma ideia para entreter as nossas crianças. Tinha encontrado a ideia algures no Pinterest, a minha fonte de inspiração mais usada no momento, e guardei a imagem para futura utilização.



E então andei à procura dos referidos autocolantes de espuma e encontrei (mais uma vez) na loja dos chineses. Havia com vários motivos, mas escolhi os animais.



Posso dizer-vos que não há trabalho mais simples para fazermos com os miúdos! É colar os autocolantes nas tampinhas e começar a carimbar!!! A minha única adaptação foi usar as garrafinhas em vez de apenas as tampinhas simples, pois acho que torna mais simples pegar no carimbo. O que fiz foi fazer 8 carimbos para 2 garrafas, e fui trocando as tampas.

A L. adorou os carimbos dela!!! De tal forma que quis levar para a escola. Já combinei com a professora que um dia destes vou lá fazer esta actividade com os meninos da sala da L. Mas como o Verão está quase aí, acho que desta vez vou levar os autocolantes com motivos de mar - peixes, estrelinhas, etc.

Sem comentários: