quarta-feira, 28 de março de 2012

Mana gourmet

A minha irmã cozinha apenas por subsistência, ou seja quando está sozinha em casa. Não quer dizer que cozinhe mal, porque até faz coisas bem boas, mas se há alguém que lhe faça o jantar para que é que ela se há de chatear, não é? :) E faz ela muito bem, porque quando tiver a sua própria casa vai ter mesmo de se meter na cozinha (ou então arranjar um bom marido!). Mas há uns tempos um amigo ensinou-a a fazer risotto e então ela resolveu pôr a receita em prática na nossa alegre casinha!


Eu confesso que gosto muito de cozinhar, que sempre gostei de experimentar novas receitas desde muito novinha, mas ainda nunca me deu para o risotto, porque só a chatice que é nunca parar de mexer aquilo... Não tenho tempo para isso! É mesmo um prato para quem não cozinha diariamente, por obrigação, com o tempo contado e uma filha agarrada às nossas pernas!!! Ou seja, bom para a minha irmã, que tem feito um enorme sucesso com os seus risottos!

Risotto de cogumelos

Mesmo improvisado com os ingredientes que tínhamos em casa, ficou uma delícia! Força M., continua!!! Nós cá estamos para os comer! ;)

Sem comentários: